Foco do Brasil
Jornalismo com Credibilidade
sexta-feira, 21 de janeiro de 2022
24 horas por dia, 7 dias por semana

Corinthians promete time forte para 2022 Andreia Luiza Matias - 14/12/21 15:24

Imagem: ROBSON FERNANDJES/ALLSPORTS

Segundo o portal Futebol Interior, a diretoria do Corinthians está confiante que o cenário do próximo ano será diferente para o time que encerra 2021 sem títulos.

O diretor de futebol, Roberto de Andrade, prometeu um time forte, capaz de voltar a disputar taças e ser protagonista no ano que vem. Isso será possível, na avaliação dos dirigentes, com a chegada de um zagueiro e um camisa 9.

Em meados deste ano, durante o campeonato brasileiro, mesmo sem condições de disputar o título, o Corinthians contratou Giuliano, Renato Augusto, Róger Guedes e Willian.

A aquisição dos atletas foi feita mirando 2022. Os dirigentes acreditam que com a equipe fortalecida, o clube será capaz de brigar por troféus e fazer frente a Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras, que dominam o cenário nacional atualmente.

Quando nós montamos o time em 2021 sabíamos que estávamos montando um time para o segundo semestre, mas já projetando um time mais forte e maduro e capaz de brigar por títulos em 2022”, afirmou Roberto de Andrade.

Compartilhe:

PRÓXIMAS NOTÍCIAS