Foco do Brasil
Jornalismo com Credibilidade
sexta-feira, 21 de janeiro de 2022
24 horas por dia, 7 dias por semana

Bolsonaro sobre 2022: quem tentar se cacifar tá fora Andreia Luiza Matias - 06/12/21 13:41

Reprodução

Depois de um fim de semana em contato com apoiadores, com direito a passeio de moto por Brasília e visita a torneio de futebol, o presidente Jair Bolsonaro conversou nesta segunda-feira (6) com visitantes na saída do Palácio da Alvorada e deixou no ar um recado àqueles que o cercam.

Bolsonaro afirmou que se ele for candidato no próximo ano e se for eleito, escolherá dois ministros para o Supremo Tribunal Federal. O presidente também falou de fofocas envolvendo a velha mídia e pessoas próximas em relação a seu vice, caso venha candidato.

“Estão sempre tentando atrapalhar. A Veja disse que eu já tenho um nome do centrão para 2022. Eu não tenho o nome de ninguém decidido ainda. […] Tem gente que bota o nome lá para que se passe a matéria, os nomes estão lá, a princípio alguém que passou à matéria para se cacifar. Eu já falei que quem aparecer como se cacifando já está cortado.”

O presidente também destacou em seu perfil no Twitter mais um investimento em uma importante capital brasileira. “Após mais de 35 anos, saindo do papel investimento gigantesco que o Governo Federal faz para Belo Horizonte melhorar o transporte da região.

Compartilhe:

PRÓXIMAS NOTÍCIAS