Foco do Brasil

Bolsonaro segue internado, mas sem sonda nasogástrica e se recuperando Andreia Luiza Matias - 16/07/21 15:16

Imagem: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro permanece internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde está sendo monitorado por seu médico particular, Antônio Luiz Macedo, que cuida do presidente desde setembro de 2018, quando Bolsonaro sofreu um atentado, em Juiz de Fora (MG), durante a campanha eleitoral daquele ano. Nesta sexta-feira (16) o Planalto divulgou nota oficial falando do estado de saúde do presidente.

“Conforme consta no Boletim Médico nº 4, o Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, passa bem e permanece evoluindo satisfatoriamente, com a conduta médica inalterada. O Presidente segue sem previsão de alta hospitalar”, diz a nota.

Nesta quinta-feira, o presidente deu entrevista ao apresentador SiKêra Júnior e disse que a chance cirurgia está afastada. Ele também afirmou que seu quadro de saúde é consequência da facada de Adélio Bispo. Cheguei com indicativo muito forte para cirurgia, tendo em vista que foi constatada uma obstrução intestinal. Isso tudo acontece por causa da facada que eu recebi. Essa obstrução é sempre um risco muito alto, mas graças a Deus de ontem para evoluí bastante esse quadro, então a chance de cirurgia está bastante afastada”, disse Bolsonaro que já passou por seis cirurgias após por problemas decorrentes da facada.

Ainda nesta quinta-feira, o presidente teve sua sonda nasogástrica retirada. Pelas redes sociais Bolsonaro continua se manifestando. Nesta sexta-feira, ele postou uma foto andando no corredor do hospital com a seguinte legenda: “Em breve, de volta a campo, se Deus quiser! Muito fizemos, mas ainda temos muito a fazer pelo nosso Brasil! Obrigado pelo apoio e orações. Um forte abraço a todos!”

Compartilhe:

PRÓXIMAS NOTÍCIAS