Foco do Brasil

Bolsonaro faz homenagem aos pais em motociata em Brasília Andreia Luiza Matias - 08/08/21 12:51

Imagem: Reprodução

O presidente Bolsonaro participou, este domingo (8), de mais uma motociata em Brasília, desta vez em homenagem ao Dia dos Pais. Bolsonaro passou por algumas regiões administrativas do Distrito Federal. A concentração foi na Praça dos Três Poderes e o comboio de motociclistas saiu às 9h40 da manhã pela Esplanada dos Ministérios.

Durante o trajeto o presidente tirou fotos e cumprimentou apoiadores. Uma das paradas foi na Feira de Ceilândia, famosa pela comida nordestina servida no local. Ceilândia é a cidade onde a primeira-dama morou boa parte de sua vida. Ao chegar na feira o presidente foi recebido aos gritos de “mito”.

Bolsonaro retornou ao Palácio do Planalto por volta das 11h20, mais uma vez cumprimentou apoiadores, em seguida encerrou o passeio e foi para o Palácio da Alvorada, residência oficial da presidência. Vale lembrar que os passeios motociclísticos do presidente com apoiadores começaram em Brasília no Dia das Mães. Depois desse episódio, motociclistas de várias parte do país vem organizando motociatas e convidando o presidente para participar.

Compartilhe:

PRÓXIMAS NOTÍCIAS