Foco do Brasil

Bolsonaro faz forte discurso durante seu aniversário de 66 anos

Imagem: Reprodução/PR

Muitos apoiadores aguardavam a presença do presidente Jair Bolsonaro em frente ao Palácio da Alvorada, que completa 66 anos neste domingo (21). Bolsonaro nasceu em 21 de março de 1955.

O Presidente apareceu ao lado da primeira-dama Michelle Bolsonaro, foram em direção aos apoiadores e em seguida até o local do Bolo, onde foi cantado o parabéns e recebeu mensagens de apoio. Bolsonaro fez forte declaração sobre a liberdade, democracia e forças armadas, enfatizando também as medidas até o momento em combate à Covid-19.

Confira o que declarou o Presidente Jair Bolsonaro à apoiadores:

Pode ter certeza de uma coisa, a minha força vem de Deus e de vocês. Se alguém acha que um dia nós abriremos mão da nossa liberdade estão enganados.

Alguns tiranos tolhem a liberdade de muitos de vocês. Pode ter certeza, o nosso exército é o verde-oliva e vocês também. Contem com as forças armadas, pela democracia e pela liberdade.

Estão esticando a corda! Faço qualquer coisa pelo meu povo. Esse qualquer coisa é o que está na nossa constituição, na nossa democracia e em nosso direito de ir e vir. Podem ter certeza, podem confiar na gente. Vocês lá atrás me deram esse voto de confiança.

Enquanto vivo eu for, enquanto eu for presidente, porque só Deus me tira daqui… eu estarei com vocês. Temos uma chance ímpar, não abriremos mão desse poder que vocês nos deram por ocasião das eleições de 2018.

Tudo fizemos até o momento no combate ao vírus. Não só compra de vacinas desde o ano passado, bem como, no maior projeto social do mundo, que foi o Auxílio Emergencial. O povo precisou e nós atendemos, agora o que o povo mais pede para mim em todo lugar que eu vou é: eu quero trabalhar.

Ninguém quer viver de favor do estado. Porque quem vive de favor do estado abre mão da sua liberdade. Nós vamos vencer essa batalha. Podem ter certeza que nós estamos do lado certo, do lado do bem. Nós não queremos que o Brasil mergulhe em um socialismo. O caminho para mergulhar no socialismo é aquele onde o povo vai para a miséria, vai para a fome e vai para o tudo ou nada. Nós não trilharemos esse caminho.

Acreditando em Deus e em vocês, o Brasil brevemente estará no lugar de destaque que ele merece.

Compartilhe:

PRÓXIMAS NOTÍCIAS