Foco do Brasil

Bolsonaro fala do pronunciamento que fará à Nação em Rede Nacional Da Redação - 03/03/21 11:30

Imagem: Foco do Brasil

Em direção ao Palácio do Planalto, o Presidente Jair Bolsonaro nesta quarta-feira (03) respondeu ao Foco do Brasil sobre o Pronunciamento que fará à nação em Rede Nacional de Rádio e Televisão. Bolsonaro falou sobre assuntos do pronunciamento: Pandemia e Vacinas.

Confira a declaração do Presidente:

“Assunto quando tiver vai ser pandemia, vacinas… o Brasil é um dos países que mais está vacinando, temos 22 milhões de vacinas para esse mês, o mês que vem deve ser mais 40 milhões, e o país está mais avançado nisso. Assinei o ano passado a MP destinando 20 bilhões para comprar vacina, então nós estamos fazendo o dever de casa.”

O Presidente comentou ainda sobre a partida de sua delegação à Israel sobre o combate à Pandemia:

“Está quase tudo certo, uma delegação nossa, parte para Israel, vamos ser recebidos pelo primeiro ministro, vai no hospital, no laboratório está desenvolvendo um Spray nasal de combate ao Covid. As primeiras informações são as melhores possíveis, então, vamos ver se a gente consegue assinar um acordo e começar a aplicar a terceira fase no Brasil. E é para quem está em estado grave, então dificilmente alguém vai, no meu entender, se opor a esse tratamento”

Compartilhe:

PRÓXIMAS NOTÍCIAS