Foco do Brasil

Bolsonaro diz que a guerra de informação é a mais importante no momento Da Redação - 12/03/21 10:14

Imagem: Foco do Brasil

Em direção ao Palácio do Planalto na saída do Alvorada, o presidente disse a apoiadores nesta sexta-feira (12) que a guerra de informação é a mais importante que existe no momento. E o presidente completou:

O pessoal tem que reconhecer o sacrifício que a gente faz, então o pessoal tem que saber o que está em jogo, o que ele pode perder… e não esperar que 1 pessoa resolva seus problemas. Esse problema é de todos nós. Os mais violentos são os guerreiros digitais, no teclado do telefone.

Estou com 65 anos a gente sabe de muita coisa porque é velho, e não é fácil você decidir, precisa do tempo para decidir as coisas. Tudo que vem facil nao se valoriza, até um presente de uma bicicleta para um filho… se ele não souber o sacrifício que você tem para dar aquela bilicleta não vale de nada.

Ontem eu falei na Live que eu não sou pai do Brasil não, sou pai de 5 crianças, mas o que nós temos mais de sagrado é a nossa liberdade, o pessoa não está dando bola que… até falei da parábola do sapo fervido. Parte da imprensa deturpo quando eu falei: Como é fácil impor uma ditadura no Brasil… e isso foi o ano passado que eu falei, naquela seção que vazou. O pessoal vai devagar… devagar… tirando seus meios, tirando sua esparança… tirando seu ganha-pão… você passa a ser obrigado a ser sustentado pelo estado…

Você vê que tem governador agora que está falando em Auxílio Emergencial. Eles querem fazer o Bolsa Família próprio.

Quanto mais gente vivendo de favor do estado, mais dominado fica esse povo.

Compartilhe:

PRÓXIMAS NOTÍCIAS