Foco do Brasil

Bolsonaro arrasta multidão durante motociata em Santa Catarina Andreia Luiza Matias - 07/08/21 21:03

Imagem: Alan Santos/PR

O presidente Jair Bolsonaro participou neste sábado (7) de mais uma motociata com apoiadores, desta vez em Florianópolis (SC). Durante o passeio de cerca de 2h30, o presidente interagiu com uma multidão de apoiadores.

Pelas redes sociais o presidente agradeceu o “apoio indescritível” dos participantes da motociata e daqueles que mesmo sem moto foram ao seu encontro. Ele disse que o carinho do povo não tem preço. “Graças a Deus em qualquer lugar do Brasil sou recebido de forma semelhante. O povo acredita na gente. Cada vez mais eles sabem que o bem maior que eles têm é a liberdade. E a liberdade vem da democracia. E a democracia tem que ser levada a sério no Brasil.”

Bolsonaro também afirmou, pelas redes sociais, que participará um passeio motociclístico, em Brasília, no domingo (8), Dia dos Pais. Além das pessoas a pé e daquelas que estavam em motocicletas, apoiadores em lanchas e outras embarcações também acompanharam a motociata nos arredores dos locais percorridos pelo presidente. 

Já ocorreram motociatas com a presença do presidente em Brasília (DF), no Rio de Janeiro (RJ), em São Paulo (SP), Chapecó (SC) e Porto Alegre (RS). Em salvador (BA) e Manaus (AM) também houve passeios de motociclistas em apoio ao presidente, porém ele não participou.

Compartilhe:

PRÓXIMAS NOTÍCIAS