Foco do Brasil

Bolsonaro apresenta melhora e despacha do hospital Andreia Luiza Matias - 16/07/21 21:34

Imagem: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro apresentou melhora em seu quadro de saúde, segundo nota divulgada pelo Planalto por volta das 20h, desta sexta-feira (16). Bolsonaro está internado no Hospital Vila Nova Star, desde quarta-feira, quando foi transferido do Hospital das Forças Armadas de Brasília após ser internado com dores abdominais.

“Conforme consta no Boletim Médico nº 5, o Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, continua evoluindo satisfatoriamente. O paciente passou por exame de tomografia computadorizada do abdômen nesta tarde, que evidenciou melhora do quadro de suboclusão. O Presidente aceitou bem o início da alimentação. Segue em cuidados clínicos, sem previsão de alta hospitalar”, diz a nota divulgada pelo Planalto.

Mesmo internado o presidente continua trabalhando. O anúncio foi feito por ele mesmo, por meio de suas redes sociais.

“Via internet, seguimos fazendo o possível para manter os compromissos. Despachando com ministros. Boa tarde a todos!”. Escreveu ele em uma postagem na tarde desta sexta-feira.

O ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, foi um dos ministros que despachou com o presidente por vídeo conferência.

“Estamos juntos, Presidente Bolsonaro! Desejo uma excelente recuperação”, disse pontes em uma postagem com a foto do presidente durante vídeoconferência com ele.

Bolsonaro também se reuniu de forma virtual com o ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos.

Compartilhe:

PRÓXIMAS NOTÍCIAS